Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

terça-feira, 29 de junho de 2010

Abertura da 7ª OLIMPIADA CADI 2010

Erton Kolher é releito presidente da Divisão Sul Americana


Atlanta, EUA … [ASN] A Comissão de Nomeações da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia acabou de divulgar, quase ao meio-dia desta segunda-feira, dia 28, o resultado das nomeações realizadas para escolha dos presidentes das 13 divisões, em Atlanta, nos Estados Unidos. Na Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o pastor Erton Carlos Köhler, de 42 anos, que já está há quatro anos à frente da instituição, foi nomeado para permanecer no cargo por mais cinco anos.

O pastor Erton Köhler, natural do Rio Grande do Sul, sul do Brasil, é casado, filho de pastor jubilado, tem dois filhos e atua no ministério pastoral adventista desde 1990. Já passou pelos estados brasileiros de São Paulo, Rio Grande do Sul, Nordeste do Brasil e Brasília. Em 2003, foi eleitor diretor do Ministério Jovem da Divisão Sul-Americana e, desde o final de 2006, tornou-se presidente da Igreja Adventista sul-americana com 2 milhões de membros em oito países. É considerado o mais jovem presidente entre as 13 divisões que compõem a Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia ao redor do planeta.

Sob administração do pastor Erton Köhler, com sua equipe de diretores de departamentos, foram lançados grandes projetos de incentivo ao evangelismo de massa como o Impacto Esperança, em 2008 e 2010, de estímulo à distribuição de literatura missionária. Milhões de revistas sobre a volta de Jesus e o sábado foram entregues por adventistas em oito países sul-americanos. Além disso, em sua gestão foi idealizado o programa Lares de Esperança com ênfase na abertura das casas em que cada membro adventista teve a oportunidade de almoçar com amigos e parentes não adventistas. Em 2009, mais de 400 mil lares foram abertos na América do Sul. Outra grande iniciativa foi o evangelismo via satélite coordenado, em 2009, simultaneamente em português e em espanhol direto de Brasília e de Cochabamba, na Bolívia, com participação do pastor Mark Finley, que chegou a 15 milhões de pontos de recepção nos países que integram a Divisão Sul-Americana. Na sequência, divulgaremos a listagem dos demais presidentes das outras divisões que compõem a Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia. [Equipe ASN, Felipe Lemos]

Nomeados os presidentes das 13 divisões que compõem a Associação Geral




Na manhã desta segunda-feira, foram nomeados os presidentes das 13 divisões que compõem a Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia no mundo. Antes disso, no entanto, houve um interessante momento de oração em que os líderes presentes se dirigiram em grupos de três ou duas pessoas e se ajoelharam para elevar a Deus preces em favor da unidade da igreja e do avanço na missão evangelística.

Entre os presidentes de divisões, apenas três são novos no cargo, pois os demais foram reeleitos. Além da reeleição do pastor Erton Köhler, na Divisão Sul-Americana, ficaram definidos os nomes dos seguintes presidentes:

sábado, 26 de junho de 2010

Ted Wilson É o novo presidente mundial da Igreja Adventista



Pr. Ted Wilson

[Atlanta, EUA] O grupo de mais de dois mil delegados adventistas, presentes à Assembleia Mundial em Atlanta, aprovou e confirmou a eleição de Ted Wilson, de 60 anos, como novo presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para os próximos cinco anos. O representante da Comissão de Nomeações, que se reuniu na parte da noite de quinta-feira, anunciou o nome agora há pouco. “Estamos humildemente aceitando isso com a confiança e o encorajamento de nosso povo. Esta não é uma organização qualquer, não é apenas uma outra denominação, é a igreja remanescente de Deus. Esta é a igreja pela qual Deus tem tanto cuidado. Somos solicitados a servir agora como líder. Sabemos pessoalmente que eu não temos todas as respostas as quais buscamos, mas buscamos conselheiros e nos colocamos de joelhos para buscar de Deus a sua orientação”, disse Wilson. Ele substitui o pastor Jan Paulsen, norueguês que presidiu a Igreja Adventista do Sétimo Dia por quase 11 anos.
Ted Wilson é norte-americano e filho de Neal Wilson, que presidiu os adventistas do sétimo dia no mundo de 1979 até 1990. Foi eleito como vice-presidente mundial adventista do sétimo dia em julho de 2000 durante a Assembleia Mundial realizada em Toronto, no Canadá. Seu trabalho de 35 anos na obra adventista incluiu atuação na secretaria, foi diretor da Divisão Africana Centro Ocidental (sede em Costa do Marfim), secretário associado da Associação Geral, presidente da Divisão Euro-Asiática (com sede na Rússia) e presidente da Review and Herald Publishing Association (Revista Adventista em inglês), entre outras atividades.É casado com Nancy Louise Wilson, médica. O casal tem três filhas: Emilie, Elizabeth e Catherine. Provavelmente é a primeira vez na história da liderança adventista em que um filho de ex-presidente é eleito para presidir a Igreja Adventista no mundo.

Segundo o pastor Erton Köhler, presidente da Divisão Sul-Americana, “ele é uma pessoa de perfil muito pastoral, focado na missão da igreja, um grande apoiador do ministério de publicações e um divulgador dos escritos de Ellen White. Ele foi o criador e promotor do projeto Conectando com Jesus”. Köhler acrescenta, ainda, que Ted Wilson é um grande amigo e admirador da igreja na America do Sul e vibra com os movimentos missionários adventistas realizados na América do Sul. “A Igreja vai estar muito bem atendida com sua liderança e a Divisão bem conectada com a igreja mundial”, conclui Köhler.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

ACAMPTEEN

Adventistas Marcam Goleada com Revista Para a Copa do Mundo


Uma edição da Signs of the Times atingirá turistas de todo o mundo em Joanesburgo [Joanesburgo, África do Sul] A edição sul-africana da Signs of the Times (Sinais dos Tempos), revista evangelística há anos publicada mundialmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, dedicará pelo menos 280 mil cópias, a maior parte em inglês, para fornecer informações sobre os jogos e também como ganhar o maior desafio da vida, que é a fé em Jesus Cristo.

“Pensamos que os leitores vão guardar a revista por causa de sua aparência e abordagem seculares. Não será a aparência típica de uma revista evangélica”, disse Eric Webster, pastor adventista do sétimo dia de 82 anos de idade, que, junto com sua esposa, Ruth, mantém a Signs como um ministério auto-suficiente no sul da África há 20 anos.

“Os interessados em futebol terão uma mina de ouro de informações sobre os 32 países participantes. Há, inclusive, três páginas com fotografias em alta definição de dezessete jogadores internacionais. Os fãs vão querer guardar essas páginas. No centro da revista, há duas páginas com a programação de todos os jogos, datas, locais e espaço para marcar os resultados. Mais uma vez, será difícil para quem é fã de futebol jogar fora essa revista”, disse Webster.
A edição especial da Signs, entretanto, não é um empreendimento estritamente secular. Junto com o conteúdo relacionado ao esporte, há artigos destinados a apresentar aos leitores a Igreja Adventista do Sétimo Dia e sua mensagem, observou Webster.

“Estamos orando para que o Espírito Santo trabalhe no coração dos leitores de diferentes formas”, ele acrescenta. “Eles poderão descobrir que a revista é patrocinada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Isso está na página três. Há também informação sobre o preço e endereço para alguém se tornar assinante da revista. Há ainda nove artigos espirituais, de uma página, espalhados pela revista. Acreditamos que alguns leitores serão levados a ler esses artigos e que Deus lhes falará ao coração.”

MINISTÉRIO DAS PUBLICAÇÕES Apso



O Pr. Éden (Departamental de Publicações da APSO), estará dando treinamento para novos colportores para as férias de Julho. Os interessados devem procurar o Pr. Jabis (URGENTE).

MINISTÉRIO DA FIDELIDADE

No dia 03 de julho, o Pr. Hélio (Departamental da APSO de Fidelidade), estará ministrando o Seminário de Enriquecimento Espiritual (40 madrugadas), aqui na IASD Central. Este programa é essencial para o crescimento espiritual dos irmãos. OS interessados procurar pelo Carlão, para adquirir as apostilas.

RECOLTA 2010 - ADRA-


PORQUE RECOLTAR

“Aí um deles, um samaritano, viu que estava curado, e voltou dando graças a Deus em voz alta. Ajoelhou-se aos pés de Jesus e agradeceu” Lucas 17:11-19
Gratidão é a maior razão para participarmos da Campanha da Recolta. Quando recoltamos, oferecemos à alguém uma oportunidade de devolver um pouco do muito que Deus tem feito por ele e sua família.
Os beneficiados por esta gratidão serão órfãos, crianças necessitadas que moram em favelas, idosos, pessoas que estão sofrendo e precisam de um médico ou dentista, e famílias desempregadas que necessitam de uma cesta de alimentos ou um curso profissionalizante. Todas estas pessoas necessitadas poderão elevar a Deus um preito de gratidão pelos benefícios da sua Recolta.

PROPÓSITOS

Desde 1908, os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia conduzem uma Campanha de Recolta de fundos entre os vizinhos e no comércio da comunidade onde vivem, com os objetivos de partilhar a mensagem e o trabalho da Igreja. Hoje, ela é chamada de Campanha da Recolta em todo o mundo.
Cada igreja participa desta campanha, e existe uma série de objetivos a serem alcançados.
O sucesso da Campanha da Recolta, através dos anos, pode ser atribuído à influência e muitas horas de trabalho de dedicados voluntários da igreja como você.
Milhares de dólares são coletados ao redor do mundo, e no Brasil podemos ver as centenas de reais que são aplicados na área social, na igreja local e nos projetos maiores realizados pela Associação.

CINCO OBJETIVOS DA RECOLTA

  • Partilhar do amor de Cristo com cada pessoa que você entrar em contato;
  • Identificar as necessidades espirituais, materiais, e qualquer outro tipo de assistência;
  • Apresentar a mensagem e o trabalho que a igreja realiza para o público em geral;
  • Criar oportunidade para aqueles com quem você entrar em contato , de se inscreverem em um curso por correspondência de “A Voz da Profecia” ou “Está Escrito” , lembrando-se de oferecer folhetos e revistas às pessoas recoltadas;
  • Oferecer a cada pessoa com quem você entrar em contato, uma oportunidade para contribuir com o ministério social da Igreja Adventista do Sétimo Dia

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CONSTRUÇÃO IASD ALVORADA


O Pastor Jabis convida os irmãos que são pedreiros e serventes, ou que queiram ajudar na construção da igreja do Jardim Alvorada para estarem neste domingo apartir das 08:00hs na Iasd Alvorada.

sábado, 5 de junho de 2010

I Congresso Jovem de Oração Apso " Orar sem Cessar " Piracicaba SP




No dia 23 de Maio de 2010, Realizou-se o 1º Congresso Jovem de Oração, na cidade de Piracicaba SP. havia entorno de 790 jovens da Apso, Itararé marcou presença com 60 jovens do distrito.O programa estava muito espiritual, com a presença do departamental de jovens da Apso Pr Venefrides e outros convidados como: Pr Ronaldo Arco, Alex Nova voz, Laura Moreno e Canticos Vocal. Os jovens que foram voltaram satisfeitos e começaram as 40 madrugadas.

O GAJADI TEM LOGO EM 3D" VEJAM SÓ "

EM BREVE DVD AS AVENTURAS DE SUPERBOM E MOCAMBO


AGUARDEM DAQUI UNS DIAS VOCÊS VÃO TER UMA NOVIDADE AS AVENTURAS DE SUPERBOM E SEU FIEL ESCUDEIRO MOCAMBO EM DESNHO ANIMADO

Melhores momentos e gols da Copa do Mundo Gajadi JA


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Dia 10 tem Programação DIA DOS NAMORADOS NO PIZZA 7


Assista o Dia dos namorados do ano passado e reserve a sua vaga pra este ano.

O Trio KWK gravações do DVD " Nossos Talentos "


Agurdem Vem aí DVD Nossos taletos Clipes.