Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sábado, 28 de agosto de 2010

Regional de Jovens fala do Final de Semana com Deus e outros eventos

Assista a entrevista da regional Marcia Gouveia sobre o final de Semana com Deus e o Mega Evento no dia do Jovem Adventista:

Final de Semana Com Deus 2010





O final de semana com Deus foi um sucesso absoluto, mais de 100 pessoas compareceram na fazenda do estado, para um reavivamento espiritual em meio a natureza, jovens da cidade de Bom Sucesso de Itararé, Itapeva, Itaberá e Itararé.

ACAMPTEEN 2010





Semana passada aconteceu o primeiro Acampteen da APSo (Associação Paulista Sudoeste), com o tema Escolhi Brilhar, na “Estância Árvore da Vida”, em Sumaré, São Paulo. Estiveram mais de 630 meninos e meninas das sete regiões que compõem a Associação. A garotada estavam muito entusiasmada e conheceram muitas pessoas diferentes , se divertiram, mas sairam cheio do Espírito Santo, depois de três dias de programação.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mensagem do Pastor Jabis.


Certa vez li uma entrevista de Madre Tereza de Calcutá, onde ela definia em poucas palavras o significado de algumas situações da vida:

O dia mais bonito? HOJE
A coisa mais difícil? ENGANAR-SE
O maior obstáculo? O MEDO
O maior erro? O DESÂNIMO
A mais bela recreação? O TRABALHO
A pior derrota? O DESALENTO
Os melhores professores? AS CRIANÇAS
A primeira necessidade? COMUNICA-SE
O que o faz mais feliz? SER ÚTIL AOS OUTROS
O maior mistério? A MORTE
O pior defeito? MAU HUMOR
A pessoa mais perigosa? O MENTIROSO
O pior sentimento? O ÓDIO
O presente mais belo? O PERDÃO
Algo imprescindível? O LAR
A rota mais rápida? O CAMINHO CERTO
A sensação mais significante? A PAZ INTERIOR


Certamente você já enfrentou situações que exigiram na prática respostas como estas. O seu cristianismo será muito mais significativo se vivenciar essas sugestões valiosas.

Feliz Sábado!

Pr. Jabis Peixoto

18 de Setembro, dia do Jovem Adventista

sábado, 14 de agosto de 2010

FINAL DE SEMANA com DEUS " fazenda do estado "







“Contagem regressiva”

Falta... 01 dia.

Jovem Adventista, o GAJADI está convidando você para participar do

FINAL DE SEMANA com DEUS

“Você, DEUS e a Natureza”.

Acontecerá num local aprazível, uma programação dinâmica, atrativa, Você não pode ficar fora dessa, as inscrições serão encerradas dia 16 , Informações e acertos, com Corrêa & Rosânia. Fone: 15 3532 5266.

Anciãos do Evento: Dario Canchari e Ernesto C Bueno.

Feliz sábado a todos.

Celebra São Paulo " Dia do Jovem adventista "


A Igreja Adventista no estado de São Paulo esta empenhada em preparar o “O Maior Culto Jovem de Todos os Tempos”. O evento inédito acontecerá na tarde (17h – 18h30) de 18 de setembro no Vale do Anhangabaú. O tema de toda a programação será a volta de Jesus e para isso conta com a participação de um grupo seleto de músicos e o líder de evangelismo da América do Sul, Luis Gonçalves.

O quarteto Arautos do Rei irá lançar o novo CD durante o evento, grupo que foi formado em 1962 e foi vencedor pela segunda vez consecutiva do Troféu Talento, maior prêmio da música evangélica Troféu Talento (2009). Além disso, o evento conta com outra apresentação inédita a apresentação do Coral de Pastores do estado de São Paulo que é composto por quase 500 vozes. Os grupos “Reluz Jr.”, “Projet’Art”, “Som e Louvor”, Coral Jovem de Vila Maria e “Compasso 4” também se apresentarão durante o evento.

O objetivo do evento é comemorar o “Dia do Jovem Adventista” (saiba mais sobre a Lei do “Dia do Jovem Adventista”) e os 150 anos do nome da Igreja Adventista do Sétimo Dia. O evento tem o apoio das sedes regionais da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Associações). Assim, entre em contato com o departamento de Jovens de sua Associação para mais informações e para organizar caravanas para ir ao programa.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010