Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

domingo, 31 de outubro de 2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jovens Adventistas de Itapeva organiza Torneio de Futsal dia 07 de Novembro em prol do Clube de Desbravadores e Aventureiros



Data: 07 de Novembro
Horário: Horário: das 08:00 ás 19:00hs
OBS ! As Fichas de Inscrição Serão Recebidas até dia 02/11/2010 e
o local dos jogos será enviado via email no dia 04/11/2010”.
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 40,00 (por time)
(O valor da inscrição acima será destinado a Troféus e Arbitragem)
 Será Premiado 1°, 2° lugar, Artilheiro e o Goleiro menos vazado
RESPONSÁVEIS:
Fernando - Fone: 9738-0131/ (15) 3521-4884 email: brmestru.metalicas@hotmail.com
Luiz Miguel - Fone: 9725-2225 email: cfortemiguel@ig.com.br
CIDADES PARTICIPANTES: Itapeva, Itaberá, Itararé, Capão Bonito, Guapiara, Apiaí, Itapetininga,
Sorocaba e Sengés.
Obs.: Será Vendido no Local do Torneio, Marmitex, Lanches e Refrigerantes,
para Fundos dos Desbravadores e Aventureiros.

domingo, 17 de outubro de 2010

Vem aí ! Congresso Regional em Itararé


Vai se preparando para participar de mais um Congresso Regional em Itararé nos dias 26, 27 e 28 de Novembro. Informações Com o Antonio Corrêa 3532 5266. Venha participar conosco !

sábado, 16 de outubro de 2010

Adventistas somam 16,6 milhÕes de membros em todo o mundo

Silver Spring, Estados Unidos
Adventistas somam 16,6 milhÕes de membros em todo o mundo
G. T. Ng, secretário da Igreja Adventista em âmbito mundial, apresentou seu relatório aos delegados do Concílio Anual no domingo, 10 de outubro, destacando a necessidade de aumento de atividade de missões em áreas onde a Igreja tem trabalho reduzido

RegiÃo Sudoeste realiza Caravana da EsperanÇa e ReintegraÇÃo

RegiÃo Sudoeste realiza Caravana da EsperanÇa e ReintegraÇÃo

[Sorocaba, SP] Durante cinco dias, o pastor Alejandro Bullón, evangelista da Igreja Adventista, vai percorrer sete cidades da região sudoeste de São Paulo. O objetivo é reintegrar os membros ausentes e aproximar novas pessoas. Mais informações entre em contato com a Associação Paulista Sudoeste, através do telefone: (015) 3388-9602.

Caravana da EsperanÇa e ReintegraÇÃo
Pastor Alejandro Bullón no sudoeste de São Paulo

19/10 – Capão Bonito – Auditório do Asilo São Vicente de Paula, às 19h30;
20/10 – Hortolândia – Ginásio Municipal Victor Savala, às 19h30;
21/10 – Avaré – Ginásio Municipal Kin Negrão, às 19h30;
22/10 – Piracicaba – Ginásio Municipal Felício Maluf, às 19h30;
23/10 – Sorocaba – Parque das Águas – às 9h;
23/10 – Tatuí – Clube XI de Agosto – às 17h.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CLUBE DE DESBRAVADORES ITARARÉ REABRE EM GRANDE ESTILO

http://www.apso.org.br/noticias/2010/10_14_desbravadores.php


Depois de nove anos de inatividade, o Clube de Desbravadores Itararé reabre em grande estilo. O motivo foi a demonstração pública de submissão a Cristo do juvenil Cainam Vaz, que se batizou no dia 2 de outubro. O clube é um dos pioneiros do Brasil, fundado em 1961, por isso conserva sua tradição. Segundo o diretor do Clube, Willian Batista dos Santos, a missão dos desbravadores é muito clara: “conduzir os juvenis a Cristo", declarou o diretor.

Hoje Itararé conta com dois Clubes de Desbravadores.


Pastor Jabis Peixoto

IASD Itararé vira Noticia no Site da Apso

ITARARÉ COMEMORA OS 150 ANOS DO NOME “ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA”
http://www.apso.org.br/noticias/2010/10_14_itarare.php




[Itararé, SP] Nas comemorações dos 150 anos do nome “Adventista do Sétimo Dia”, que aconteceu no dia 2 de outubro, o distrito de Itararé fez uma linda celebração. Todas as igrejas e grupos da região estiveram reunidos na igreja Central de Itararé para um programa com encenações teatrais e muito louvor. Na recepção da igreja havia um mural com documentos e fotos antigas da igreja. O programa apresentou para a comunidade de Itararé que “nós temos muito que agradecer a Deus pelo que Ele fez pelo seu povo, porém, a missão continuará até que Cristo volte a este mundo”, declarou o Pastor distrital Jabis Peixoto.

No encerramento da festividade, Juliana Aparecida Gorski Dameceno, foi batizada. Ela pertence a familia Gorski, pioneira da mensagem adventista em Itararé.


Pastor Jabis Peixoto

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Luis Gonçalves em Evangelismo Via Satélite "Tempo de Esperança

Nos dias 23-30 de Outubro, o Pr. Luís Gonçalves apresentará ao vivo a série Tempo de Esperança. Acompanhe no site http://www.esperanca.com.br



http://www.tempodeesperanca.com.br/galeria/video/287/divulgue-este-video/

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nota À Imprensa - Colégio Adventista de Embu das Artes


Em virtude da perplexidade do ocorrido, na última quarta-feira em nossa escola, entendemos a missão dos veículos de comunicação em colaborar no esclarecimento dos fatos, mas preferimos esperar o trabalho das autoridades, porque informações prematuras podem transformar vítimas da violência urbana em agentes da própria violência.

Também reiteramos que estamos facilitando ao máximo a elucidação dos fatos. Todos os professores e demais funcionários que têm sido solicitados a prestar depoimento têm contribuído de modo voluntário para o sucesso das investigações. Além disso, todas as informações recebidas são imediatamente repassadas à polícia. O prédio escolar tem sido deixado à disposição da perícia para as análises necessárias.

A escola também colocou, desde quarta-feira, à disposição da família da vítima, efetiva assistência psicológica e socioeconômica. Destacamos que o recinto escolar estará disponibilizando aos demais alunos acompanhamento psicológico.

A qualquer momento, havendo informações relevantes, voltaremos a entrar em contato com a imprensa. Assim como toda a sociedade, estamos interessados e comprometidos com a veracidade do caso. E ansiosos para chegar ao desfecho.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bastismo no dia da comemoração de 150 anos do nome adventista do sétimo dia

Assista a agora o batismo da jovem Juliana Gorski Damaceno na iasd central de Itararé :

sábado, 2 de outubro de 2010

150 anos do nome adventista! vamos comemorar!

A igreja de Vila Jora comemorou os 150 anos do nome adventista , fazendo uma representação dos pioneros do adventismo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I CAMPORI DE JOVENS DA APSO

Querido Amigo,

O Clube de Jovens é uma benção que os jovens de sua Igreja precisam experimentar. O Campori de Jovens é uma benção que poderá mudar a vida de alguns de seus jovens. Ouvi um jovem dizer para a sua Diretora JA: - Você está negando aos seus jovens o privilégio de participar de um programa como esse! Sei do impacto que um Campori de Jovens poderá causar na vida de muitos jovens, estabelecendo um novo compromisso com Deus e com a Igreja. E no I Campori de Jovens o objetivo será despertar uma geração mais comprometida com a volta de Jesus. O tema será “Ele Voltará”, e a ênfase será sobre as Três Mensagens Angélicas. Dá pra perder? Por tudo isso, estamos dando uma nova oportunidade para você inscrever o seu Clube de Jovens. Reúna uma equipe de 8 a 10 jovens comprometidos e faça-lhes o desafio. Faça essa reunião em sua casa, neste sábado à noite, e apresente-lhes o Clube de Jovens e o Campori de Jovens. Vocês poderão se inscrever até o dia 18 de outubro. Ou você poderá acrescentar nomes a sua lista de inscritos. O Campori será de 12 a 15 de novembro, no Sítio Capuavinha, em Sorocaba. Não posso cruzar os braços e simplesmente aceitar que os meus jovens perderão o evento do ano – o evento que poderá mudar suas vidas! Desafio você a fazer sua parte!Estou aguardando a inscrição de seu Clube de Jovens!

um abraço,

Pr. Venê

Pastor dos Jovens – APSO