Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sábado, 26 de fevereiro de 2011

JAZÃO do Acampamento 2011! Cheio de prêmios neste sabado !


O Jazão deste sábado foi muito animado, contou com todo o distrito na igreja central, o louvor iniciou-se com a igreja de Santa Terezinha, liderados pela Cris e o Osmar, depois veio concurso biblico com o Agair, os videos de propaganda e retrospectiva do advento estúdio, musica Felipe Gonçalves, os comunicados com o Corrêa e o Ernesto, a peça com a Lígia e O emerson e para finalizar uma meditação de incentivo aos jovens para irem ao acampamento. Sem falar nas pessoas que ganharam o acampamento:
sorteados: Thiago Santos da iasd central e um jovem da vila Jora
premiado com concurso bíblico: Wilian  Jr

assista o convite para você estar no acampamento 2011:

Não Percam! JA Distrital sobre o Acampamento Rio Verde 2011

Venha saber todas as informações sobre o acampamento de Verão 2011, hoje na igreja central, todo o distrito estará reunido para mais um JA sobre o acampamento, as 17:00hs ! Participe e concorra a um acampamento de graça !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FALTA 7 DIAS PARA O ACAMPAMENTO JOVEM RIO VERDE 2011

As aventuras de Super Bom e seu fiel escudeiro Mocambo estão de volta ! Em " Os Vigilantes "

A equipe do advento estudio está preparando pra vcs novas aventuras do superbom, neste domingo dia 20 de fevereiro começou a gravação do episódio " Os vigilantes " no local do Acampamento. veja as fotos:



MENSAGEM DO PASTOR " SURPRESAS NO CÉU "


Quando pregava para uma platéia negra, o pastor H. M. S. Richards (pioneiro do programa a Voz da Profecia nos EUA), costumava dizer bem alto: “Não haverá negros no céu!” Silêncio. “Não haverá negros no céu!”, ele repetia. As pessoas começavam a ficar nervosas. Então ele dizia: “Não haverá pardos também. Nem brancos. Apenas vermelhos, vermelhos do sangue do cordeiro.” Sem dúvida, todos os que estarão no céu, foram perdoados por Cristo. Ninguém se salvará por mérito próprio.
As Sagradas Escrituras são claras ao dizer que “todos pecaram...” (Rom. 3:23), e que “não há homem que nunca peque” (Ecle. 7:20). Ao estarmos no céu, depois da vinda de Jesus, só revelará uma coisa: A eficácia do perdão de Deus!




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

I Simpósio de Comunicação



A Associação Paulista Sudoeste (APSo)  organizou o “I Simpósio de Comunicação”

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Inauguração e consagração oficial do novo Grupo IASD Baiiro do Cruzeiro em Itararé " Deixe seu comentário "

NAUGURAÇÃO DO GRUPO IASD BAIRRO DO CRUZEIRO


Hoje ás 16:00hs, ocorreu uma linda festa de inauguração e consagração do grupo iasd Bairro do Cruzeiro, foi apresentado a equipe que irá dirigir aquele grupo, liderados pelo irmão Dario Canchari . Não esquecendo também a ianuguração foi marcada pelo primeiro bastimo], o baitismo do juvenil Juninho, membro agora do grupo do Cruzeiro. O pastor Jabis salientou a importancia de mais uma igreja em Itararé, e a missão de levar o evangelho] aos que não conhecem naquele bairro. vejas as fotos:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mensagem do Pastor Jabis. " COMO VOCÊ VÊ A IGREJA? "

Dick Winn escreveu uma vez que se você está infeliz com a igreja, tem algumas alternativas. Pode ficar dentro, mantendo as aparências, entorpecido; pode sair de fininho pela porta do
s fundos; pode ficar bravo e sair pela frente; ou pode escolher suas convicções “a La carte”, imaginando que não precisa jogar tudo para o alto por ter problemas com algum ponto. Bastaria manter o que funciona para você!

Resultado da Enquete sobre o Acampamentp Jovem 2011