Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sábado, 28 de maio de 2011

IASD CENTRAL FAZ ESCOLA SABATINA JOVEM NA PRAÇA DO LAGUINHO




A classe dos Jovens e dos Adolescentes, se reiniram neste sábado dia 28-05, para fazer uma escola sabatina diferente, recapitular a lição na praça do Laguinho, estiveram mais de 20 jovens presentes, onde louvaram a Deus e recapitularam a lição liderados pela jovem Ticiely.

sábado, 14 de maio de 2011

Vem aí Envangelismo em Itararé com Pr Ari Sidral e cantores da Novo tempo

Não Percam ! Um sensacional evangelismo. que vai abalar a cidade de itararé e Região, de 5 a 11 de Junho, aqui no colégio adventista de itararé! Compareça e traga visitas !


ARI CELSO CIDRAL
Nascido em Joinville, Santa Catarina, em 1969, Ari Celso Cidral, fez Bacharelado em Teologia, em 1991, mestrado em Teologia Pastoral em 2000 e, atualmente, faz doutorado, no UNASP – Campus II (Centro Universitário Adventista), em Engenheiro Coelho.

No primeiro ano do seu ministério, trabalhou como pastor auxiliar no distrito de Bom Retiro, em Joinville, Santa Catarina, e foi professor de Ensino Religioso nas escolas adventistas de Bom Retiro e Boa Vista, desta mesma cidade.
No ano de 1993 foi distrital em Rio do Sul, também em Santa Catarina, numa região com oito igrejas atendendo e 35 cidades. De 1996 – 1998 foi pastor da igreja Central de Blumenau. Um ano depois foi para a cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e em 2000 foi nomeado departamental da Associação Sul-Paranaense, nas áreas de Evangelismo, Comunicação, Saúde e Temperança, nas quais permaneceu por oito anos.

Em 2009, o Pastor Cidral cuidou da igreja do UNASP - campus II; atualmente, uma das maiores igrejas do Brasil com cerca de 3 mil membros. Com o estabelecimento da Associação Paulista Sudoeste, em 2010, na cidade de Sorocaba, foi nomeado departamental de Evangelismo, Comunicação, Saúde e Temperança, onde permanece até os dias atuais.

Do casamento com Andressa, graduada em Letras, nasceram os filhos Mateus, 9 e Maria Eduarda, 9 meses.

Desde o começo de seu ministério, o pastor Ari Celso Cidral se descobriu como evangelista. Já realizou mais de 60 séries de conferências na África, América do Norte, alguns países da América do Sul e na Europa. Ele teve o maior público na Angola, onde batizou 2010 pessoas em uma única cerimônia . Em toda a sua trajetória já batizou cerca de nove mil pessoas.

“Fazendo Deus me abençoou”, disse o evangelista que atribui o número de batismos ao trabalho incansável. “Sorte é ter mais trabalho e colher os frutos desse trabalho como resultado”, completou.