Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

terça-feira, 21 de junho de 2011

CLUBE JOVENS DE ITARARÈ " PASSEIO NA CARVERNA DO PINHALZINHO"

Tudo sobre nosso primeiro passeio radical a Caverna do Pinhalzinho.

Algumas fotos do passeio.
Reunidos frente a igreja.
Dia 19 de junho de 2011, 8 horas da manhã, todo o pessoal do Clube de Jovens, felizes e bem dispostos, reúnem-se frente a IASD Central de Itararé, e lá pelas 9 da manhã, partimos para nossa primeira aventura do ano: a exploração da Caverna do Pinhalzinho!

sábado, 18 de junho de 2011

Encerramento do Evangelismo com Pr Sidral






Op encerramento do Evangelismo 2011 em Itararé, foi uma festa muito legal, onde varias pessoas entregaram suas vidas através do batismo e outras se comprometeram a entregar . O Pastor Sidral usado pelo Espiríto Santo, levou uma mensagem de esperança aos que assistiam e compareceram nesta semana tão abençoada.

veja as fotos que marcaram o encerramento:
https://picasaweb.google.com/105325979395975406064

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Evangelismo lota a quadra do CADI - Domingo

Neste domingo começou o a campanha Evangelistica com o Pr Cidral, aqui em Itararé no colégio Adventista. Apesar do frio intenso a quadra estava lotada com mais de 700 pessoas, que se aqueceram com a mensagem de salvação do Pr Cidral e também se deleitaram ouvindo ótima música com o Trio Melody.







Entrega dos Livros " AINDA EXIXTE ESPERANÇA"

A igreja central de Itararé, saiu neste sábado para entregar os livros a população de Itararé, " Ainda existe Esperança ", mais de 40 pessoas entregaram mais ou menos 1500 livros nas ruas da região central da cidade. Depois da entrega, muitos testemunhos foram relatados e também a satisfação de todos por estarem ajudando a pregar o evangelho nesta cidade.

sábado, 4 de junho de 2011

SHOW DE TALENTOS NO COLÉGIO ADVENTISTA DE ITARARÉ

Aconteceu no sábado dia 28 de maio o I Show de Talentos do Colégio Adventista de Itararé, Os alunos mostraram seus Talentos Musicais  nas seguintes modalidades : Solo, Duetos, Trios, Quartetos, Conjuntos e Instrumental. Os pais de alunos e convidados, lotaram a quadra onde estava sendo realizada o Show de Talentos, torceram muito pelos seus filhos e amigos. O evento foi marcado pelo carismo que alunos e pais fizeram suas apresentações. Na categoria solo, a ganhadora foia a aluna Karina do 7º ano, na categoria grupos foram os alunos Pedro Oller e Claudia do 9º ano e na categoria instrumental foi o aluno Iago Rodrigues do 7º ano. parabens a todos os partcipantes.

QUARTETO VOCAL ONIX NA IASD STA TEREZINHA


O quarteto vocal Onix esteve na Iasd Sta Terezinha no sábado passado, quarteto este da cidade de Londrina Pr, onde dois integrantes são conhecidos nossos, são estes o Antonio Carlos e seu filho Juninho. O prgrama começou de manhã e continuou a tarde em super programa musical com o quarteto, onde apresentaram um repertório de músicas compostas por Juninho, onde os ouvintes  se deleitaram com boa música. Também ouve momentos emocionantes, onde Antonio Carlos pode rever amigos e integrantes do antigo quarteto Vida da Iasd Vila Béca, foi um momento de muita emoção para eles e também para os que assistiam. Agradecemos ao quarteto Onix pela ótima apresentação e que Deus continuem abençoando o as suas vozes! Muito obrigado !