Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sábado, 23 de julho de 2011

Hoje JA Distrital com Pr Venefrides na IASD CENTRAL DE ITARARÈ

Pr Venefrides está em visita ao distrito de Itararé, ontem esteve pregando na iasd Sta. Terezinha, em um programa de Reecontro de Ex Adventistas, Hoje de manhã este pregando na igreja do Jardim Alvorada e Central de Itararé, e Hoje a tarde estará realizando um sensacional JA para todo o distrito na igreja central, ás 16:00h. Não percam !

Campori de Jovens: Não fique fora dessa!

Para todos os que estão ansiosos pela chega do II Camporee de Jovens da Apso, aí vão mais alguns detalhes.
O Camporee será realizado entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2011, na Estância Primavera, em Sorocaba e terá por tema "Eu te escolhi". As inscrições deverão ser realizadas pelo pessoal de Itararé até o dia 7 de agosto com o diretor de jovens do clube mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00, mais o valor do transporte, que repassaremos tão logo saibamos o número de interessados em participar dessa festa.
 Os jovens que poderão participar serão aqueles entre 16 e 30 anos, sendo permitido apenas 20% fora dessa faixa etária e, havendo a possibilidade de serem inscritos também jovens não adventistas (cota de 20%), desde que participantes do Clube, a cada 20 inscritos, teremos direito a levar uma cozinheira.
Só poderão ir os jovens que participam efetivamente do clube!
Mas, para que possamos nos inscrever necessitamos corrigir alguns problemas que nosso clube ainda tem, pagar o seguro anual até dia 7 de agosto, e passar todos os nomes dos interessados para a comissão da igreja, que deverá assinar carta autorizando a saída do clube e enviar esta carta juntamente com todos os dados do pessoal para a Apso.
Para quem tem certo trauma de Camporee ao lembrar de seu tempo de desbravador.... relaxa... A coisa é diferente. Abaixo você pode




Amanhã Inicia em todo o Distrito de Itararé a VOZ DA JUVENTUDE com o Tema CÒDIGO DE HONRA

Amanhã na Iasd central de Itararé e em outras igreja do distrito, terá inicio ao programa evangelistico VOZ DA JUVENTUDE com o tem CÓDIGO DE HONRA, onde cada noite um pregador jovem vai falar de um mandamento, não percam! Domingo ás 20:00hs na Iasd central de Itararé. e neste domingo quem realizará a abertura é jovem Daniele Machado. imperdível, sorteios de brindes e muita música!