Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nota À Imprensa - Colégio Adventista de Embu das Artes


Em virtude da perplexidade do ocorrido, na última quarta-feira em nossa escola, entendemos a missão dos veículos de comunicação em colaborar no esclarecimento dos fatos, mas preferimos esperar o trabalho das autoridades, porque informações prematuras podem transformar vítimas da violência urbana em agentes da própria violência.

Também reiteramos que estamos facilitando ao máximo a elucidação dos fatos. Todos os professores e demais funcionários que têm sido solicitados a prestar depoimento têm contribuído de modo voluntário para o sucesso das investigações. Além disso, todas as informações recebidas são imediatamente repassadas à polícia. O prédio escolar tem sido deixado à disposição da perícia para as análises necessárias.

A escola também colocou, desde quarta-feira, à disposição da família da vítima, efetiva assistência psicológica e socioeconômica. Destacamos que o recinto escolar estará disponibilizando aos demais alunos acompanhamento psicológico.

A qualquer momento, havendo informações relevantes, voltaremos a entrar em contato com a imprensa. Assim como toda a sociedade, estamos interessados e comprometidos com a veracidade do caso. E ansiosos para chegar ao desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário