Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sábado, 9 de abril de 2011

Mensagem do Pastor " UMA IGREJA EM CRESCIMENTO "

No mês passado, o jornal americano USA TODAY (o maior do país) publicou um artigo, onde mostra que a igreja Adventista do Sétimo Dia é a igreja que mais cresce nos Estados Unidos. Segundo este periódico, a Igreja Adventista do Sétimo dia cresce, 2,5% ao ano, onde as principais denominações tradicionais estão em declínio, e cresce 75% mais rápido que os mórmons. Para os observadores externos da igreja Adventista do Sétimo Dia, a taxa de crescimento na América do Norte é desconcertante.
Curiosamente, o artigo mostra que as marcas registradas da igreja Adventista do Sétimo Dia são: Descansar no sábado, prestar atenção nos códigos alimentares do Antigo Testamento e estar pronto para Jesus voltar a qualquer momento. Segundo o jornal, estas práticas soam um tanto antiquadas, porém fazem parte da igreja que mais cresce. A matéria ainda diz: “Você tem uma denominação que é basicamente uma volta ao básico... dizendo: ‘O que Deus quis dizer com todas essas regras e regulamentos e como podemos nos moldar para ser o que Deus espera que sejamos’”.
Outra coisa que me chamou atenção nesta matéria foi o testemunho da irmã Diana Syth, que mora em Washington. Ela disse que “nunca chegou a obter a informação que necessitava saber sobre o que significava ser um cristão”, até que ela e o marido aprenderam do adventismo há seis anos. “Meu filho tem visto uma mudança em nós”, disse Syth. “Ele vê uma nova calma em nós. Há esperança onde não havia antes.”
Louvamos a Deus pelo crescimento consistente da Sua igreja. A igreja tem crescido em todos os lugares do mundo. Continuemos avançando, pois o Senhor tem grandes bênçãos para o Seu povo.
Um grande abraço,
Pr. Jabis Peixoto
(Se você quer ler esta matéria na íntegra acesse: www.usatoday.com/news/religion, ou simplesmente digite no Google, igreja adventista é a que mais cresce, e você encontrará este artigo em português).

2 comentários:

  1. Pr. que Deus continue abençoando seu ministério e o trabalho de divulgação da breve volta de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. ficou boa esta foto hem pastor
    parece de departamental

    ResponderExcluir