Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sábado, 23 de julho de 2011

Campori de Jovens: Não fique fora dessa!

Para todos os que estão ansiosos pela chega do II Camporee de Jovens da Apso, aí vão mais alguns detalhes.
O Camporee será realizado entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2011, na Estância Primavera, em Sorocaba e terá por tema "Eu te escolhi". As inscrições deverão ser realizadas pelo pessoal de Itararé até o dia 7 de agosto com o diretor de jovens do clube mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 50,00, mais o valor do transporte, que repassaremos tão logo saibamos o número de interessados em participar dessa festa.
 Os jovens que poderão participar serão aqueles entre 16 e 30 anos, sendo permitido apenas 20% fora dessa faixa etária e, havendo a possibilidade de serem inscritos também jovens não adventistas (cota de 20%), desde que participantes do Clube, a cada 20 inscritos, teremos direito a levar uma cozinheira.
Só poderão ir os jovens que participam efetivamente do clube!
Mas, para que possamos nos inscrever necessitamos corrigir alguns problemas que nosso clube ainda tem, pagar o seguro anual até dia 7 de agosto, e passar todos os nomes dos interessados para a comissão da igreja, que deverá assinar carta autorizando a saída do clube e enviar esta carta juntamente com todos os dados do pessoal para a Apso.
Para quem tem certo trauma de Camporee ao lembrar de seu tempo de desbravador.... relaxa... A coisa é diferente. Abaixo você pode




Um comentário: