Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mensagem do Pastor Jabis. " O SEU CRISTIANISMO FAZ SENTIDO?"


Charles Swindoll conta a história de um homem que foi a um aeroporto carregando uma mala pesada ligada por um fio ao seu relógio. Outro homem lhe perguntou o horário. Ele lhe disse o horário, a pontuação do time de futebol e o tempo em Londres.
- Seu relógio lhe diz tudo isso?
Preciso dele. Pagarei 100 dólares.
- Não está à venda.
- 500 dólares.
- Não, é único. Meu pai me deu e eu o darei ao meu filho.
- 5 mil dólares. Preciso ter este relógio. Tenho o dinheiro aqui.
- Ok, está bem.
O comprador, emocionado, põe o relógio no pulso e vai embora. O primeiro homem, então, pega a mala e grita:
-Não, espere um minuto, não se esqueça de levar a bateria!
Essa história revela a realidade de muitos cristãos. Conhecemos a Cristo, logo depois somos batizados e começamos a nossa vida cristã com bastante ânimo e fervor. Porém, no decorrer do percurso a mala se torna pesada e aí o desânimo é quase inevitável.
Talvez você esteja passando por essa fase. Contudo, você se esqueceu de um detalhe. Na realidade é uma promessa: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados... Pois o meu julgo é suave e meu fardo é leve” (Mateus 11:28 e 30). Você percebeu o segredo? Talvez você se esqueceu de deixar os problemas com Cristo! Se você sente que a sua religião é pesada, você não obteve isto de Cristo. Lembre-se sempre: “Meu julgo é suave e meu fardo é leve.”

Um feliz sábado!
Pr. Jabis Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário