Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mensagem do Pastor Jabis. " COMO VOCÊ VÊ A IGREJA? "

Dick Winn escreveu uma vez que se você está infeliz com a igreja, tem algumas alternativas. Pode ficar dentro, mantendo as aparências, entorpecido; pode sair de fininho pela porta do
s fundos; pode ficar bravo e sair pela frente; ou pode escolher suas convicções “a La carte”, imaginando que não precisa jogar tudo para o alto por ter problemas com algum ponto. Bastaria manter o que funciona para você!
Ou você pode ainda ficar e trabalhar. Esta é sem dúvida, a melhor alternativa. Enquanto você tiver a missão, enquanto tiver pessoas para serem salvas do pecado, devemos persistir trabalhando em busca de uma igreja cada vez melhor. Você também é responsável para que a igreja Adventista do Sétimo Dia seja aquilo que deveria ser.
A Bíblia diz em Efésios 5:25 que Cristo amou a Sua igreja, e deu a vida por ela. A grande verdade é essa: Cristo ama a Sua igreja! Apesar dos defeitos, da hipocrisia ou até mesmo política. Ele a ama. Não permita que estas coisas desanimem você em sua caminhada. Mantenha o seu foco bem definido na direção da Cruz de Cristo. Ali você vai entender que não é melhor que os seus irmãos.
Reflita agora nesta citação da irmã White: “Testifico a meus irmãos e irmãs que a igreja de Cristo, débil e defeituosa como possa ser, é o único objeto na terra ao qual Ele dispensa Seu supremo cuidado.” (A igreja remanescente, 11).
Um grande abraço,
Pr. Jabis Peixoto

Um comentário: