Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MENSAGEM DO PASTOR " SURPRESAS NO CÉU "


Quando pregava para uma platéia negra, o pastor H. M. S. Richards (pioneiro do programa a Voz da Profecia nos EUA), costumava dizer bem alto: “Não haverá negros no céu!” Silêncio. “Não haverá negros no céu!”, ele repetia. As pessoas começavam a ficar nervosas. Então ele dizia: “Não haverá pardos também. Nem brancos. Apenas vermelhos, vermelhos do sangue do cordeiro.” Sem dúvida, todos os que estarão no céu, foram perdoados por Cristo. Ninguém se salvará por mérito próprio.
As Sagradas Escrituras são claras ao dizer que “todos pecaram...” (Rom. 3:23), e que “não há homem que nunca peque” (Ecle. 7:20). Ao estarmos no céu, depois da vinda de Jesus, só revelará uma coisa: A eficácia do perdão de Deus!




Por isso, enquanto nos preparamos para esse grande dia, temos que aprender a conviver com as pessoas, especialmente com nossos irmãos de fé, pois pela graça de Deus, estaremos todos juntos por toda a eternidade. Sei que sempre temos a tendência de encontrar defeitos nos outros, e nos esquecer dos nossos. Jesus um dia advertiu: “Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão”. (Luc. 6:42).
O evangelho de Cristo ganharia muito se em nossa igreja, tivéssemos um ambiente de aceitação e apoio mútuo, onde o julgamento desse lugar ao perdão, onde o ressentimento desse lugar para um recomeço. Lembre-se sempre que um dia, pela graça de Deus, estaremos todos juntos.
Um Feliz Sábado!
Pr. Jabis Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário