Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Adventistas Marcam Goleada com Revista Para a Copa do Mundo


Uma edição da Signs of the Times atingirá turistas de todo o mundo em Joanesburgo [Joanesburgo, África do Sul] A edição sul-africana da Signs of the Times (Sinais dos Tempos), revista evangelística há anos publicada mundialmente pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, dedicará pelo menos 280 mil cópias, a maior parte em inglês, para fornecer informações sobre os jogos e também como ganhar o maior desafio da vida, que é a fé em Jesus Cristo.

“Pensamos que os leitores vão guardar a revista por causa de sua aparência e abordagem seculares. Não será a aparência típica de uma revista evangélica”, disse Eric Webster, pastor adventista do sétimo dia de 82 anos de idade, que, junto com sua esposa, Ruth, mantém a Signs como um ministério auto-suficiente no sul da África há 20 anos.

“Os interessados em futebol terão uma mina de ouro de informações sobre os 32 países participantes. Há, inclusive, três páginas com fotografias em alta definição de dezessete jogadores internacionais. Os fãs vão querer guardar essas páginas. No centro da revista, há duas páginas com a programação de todos os jogos, datas, locais e espaço para marcar os resultados. Mais uma vez, será difícil para quem é fã de futebol jogar fora essa revista”, disse Webster.
A edição especial da Signs, entretanto, não é um empreendimento estritamente secular. Junto com o conteúdo relacionado ao esporte, há artigos destinados a apresentar aos leitores a Igreja Adventista do Sétimo Dia e sua mensagem, observou Webster.

“Estamos orando para que o Espírito Santo trabalhe no coração dos leitores de diferentes formas”, ele acrescenta. “Eles poderão descobrir que a revista é patrocinada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Isso está na página três. Há também informação sobre o preço e endereço para alguém se tornar assinante da revista. Há ainda nove artigos espirituais, de uma página, espalhados pela revista. Acreditamos que alguns leitores serão levados a ler esses artigos e que Deus lhes falará ao coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário