Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

sexta-feira, 18 de junho de 2010

RECOLTA 2010 - ADRA-


PORQUE RECOLTAR

“Aí um deles, um samaritano, viu que estava curado, e voltou dando graças a Deus em voz alta. Ajoelhou-se aos pés de Jesus e agradeceu” Lucas 17:11-19
Gratidão é a maior razão para participarmos da Campanha da Recolta. Quando recoltamos, oferecemos à alguém uma oportunidade de devolver um pouco do muito que Deus tem feito por ele e sua família.
Os beneficiados por esta gratidão serão órfãos, crianças necessitadas que moram em favelas, idosos, pessoas que estão sofrendo e precisam de um médico ou dentista, e famílias desempregadas que necessitam de uma cesta de alimentos ou um curso profissionalizante. Todas estas pessoas necessitadas poderão elevar a Deus um preito de gratidão pelos benefícios da sua Recolta.

PROPÓSITOS

Desde 1908, os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia conduzem uma Campanha de Recolta de fundos entre os vizinhos e no comércio da comunidade onde vivem, com os objetivos de partilhar a mensagem e o trabalho da Igreja. Hoje, ela é chamada de Campanha da Recolta em todo o mundo.
Cada igreja participa desta campanha, e existe uma série de objetivos a serem alcançados.
O sucesso da Campanha da Recolta, através dos anos, pode ser atribuído à influência e muitas horas de trabalho de dedicados voluntários da igreja como você.
Milhares de dólares são coletados ao redor do mundo, e no Brasil podemos ver as centenas de reais que são aplicados na área social, na igreja local e nos projetos maiores realizados pela Associação.

CINCO OBJETIVOS DA RECOLTA

  • Partilhar do amor de Cristo com cada pessoa que você entrar em contato;
  • Identificar as necessidades espirituais, materiais, e qualquer outro tipo de assistência;
  • Apresentar a mensagem e o trabalho que a igreja realiza para o público em geral;
  • Criar oportunidade para aqueles com quem você entrar em contato , de se inscreverem em um curso por correspondência de “A Voz da Profecia” ou “Está Escrito” , lembrando-se de oferecer folhetos e revistas às pessoas recoltadas;
  • Oferecer a cada pessoa com quem você entrar em contato, uma oportunidade para contribuir com o ministério social da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário