Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mensagem do Pastor Jabis. " Amor a toda prova "


Aos 42 anos Eduardo VIII se torna rei do reino unido. Tudo ia bem quando ele se apaixonou por Mrs. Simpson, uma americana que estava se divorciando do seu esposo. Era uma época de forte tradição religiosa na Inglaterra, e o relacionamento do rei com uma mulher divorciada era visto com muita critica e censura.

O rei Eduardo VIII teve que escolher entre o seu novo relacionamento e o trono inglês. Em 10 de dezembro de 1936 o rei assina a sua abdicação ao trono, para se casar meses depois com Mrs. Simpson. Sem dúvida, foi uma prova de amor digna de um roteiro em Hollywood.

A Bíblia nos diz que embora sendo Deus, Cristo se esvaziou, veio a esse mundo para assumir a forma de servo para nos salvar! (Fil. 2:6-8). Qual o motivo que levou Jesus deixar Seu trono no céu, e vir aqui para morrer? A resposta é: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho...” (João 3:16).

Esse é o amor de Deus por você. Max Lucado certa vez escreveu: “você não pode ganhar o amor de Deus sendo simpático. Mas você pode ser cego o suficiente para resistir esse amor”. Nesse sábado, a grande noticia para o seu coração é que Jesus deixou tudo o que ele tinha para viver como você vive, entender seus problemas e em breve te buscar.

Pense nisso!

Pr. Jabis Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário