Noticias

. DEIXE O SEU COMENTÁRIO O SORTEIO SERÁ NO PRÓXIMO SABADO DIA 26 DE MARÇO !

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mensagem do Pastor Jabis. " Mais de Cristo "


Eliza Hewitt era professora numa escola pública, quando um aluno a golpeou com uma pesada barra de madeira. Eliza sofreu danos em sua coluna cervical e nunca mais pôde dar aulas.
Enquanto se recuperava, ela voltou-se para as promessas de Deus que se cumpriram em Jesus Cristo. Ela ficou maravilhada com a precisão com que a profecia do Antigo Testamento apontava para o Messias. Em sua angústia, ela descobriu uma nova e vital relação com Jesus. Possuída pela emoção, ela escreveu a letra do conhecido cântico evangélico.
“Mais de Cristo quero ser, mais do Seu amor obter, mais de Sua compaixão, mais de Sua mansidão. Mais, mais de Cristo! Mais, mais de Cristo!...” – HA, N° 403.
Em face do sofrimento e das duras provas da vida, podemos reagir de várias formas. Mas eu tenho certeza, de que uma atitude positiva e otimista trará muito mais benefícios. A história de Eliza nos ensina, que mesmo quando a situação em que vivemos seja completamente desfavorável, nós podemos encontrar as evidências do grande amor de Deus. Talvez, se ela não tivesse passado por isso, nós hoje não saberíamos dessa história de fé, e nem cantaríamos esse belíssimo hino.
O apóstolo Paulo diz que a Tribulação produz perseverança, e a perseverança, experiência (Rom. 5:3 e 4). Curiosamente, os personagens do Novo Testamento bíblico viam nos sofrimentos dos seres humanos o privilégio de serem participantes do sofrimento de Cristo (Tiago 511/ IPedro 1:7/ 4:13).
Convido você, a ter uma atitude de oração diante das tribulações. Essa atitude trará a você mais otimismo e confiança na promessa de que o melhor está por vir.
Um abraço,
Pr. Jabis Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário